Inter esbarra na trave e é derrotado pelo Bahia fora de casa

Colorado acertou 5 bolas na trave e perdeu para o Bahia

Damião chuta cruzado e acaba acertando as duas traves
(Foto: Alexandre Lops/Internacional
)
Bahia e Internacional se enfrentaram na noite desta quinta-feira, com objetivos completamente diferentes. O Colorado a um ponto do Atlético-PR, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores, buscava uma vitória para entrar no G-4. Já o Bahia tentava se afastar do Z-4, já que estava a apenas um ponto a frente do Criciúma primeira equipe na zona de rebaixamento.

As esperanças de entrar no G-4 acabaram para os Colorados antes do final do primeiro, isso porque o Atlético-PR, depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã, conseguiu uma grande virada e venceu a partida por 4 a 2, abrindo quatro pontos para o colorado.

Mesmo assim a vitória seria importantíssima para o colorado que podia encostar no Furacão. Porem as coisas não saíram como os Colorados imaginavam e mesmo mandando 5 bolas na trave, o Colorado não conseguiu marcar um gol se quer no Bahia, que como castigo marcou dois em erros individuais da defesa do Inter.

Com a vitória os baianos pularam para a 13 posição com 28 pontos, quatro a mais que o Criciúma primeira equipe no Z-4. O Inter permaneceu na quinta colocação, porem agora tem 4 pontos de desvantagem para o Atlético-PR.

Na próxima rodada, o Inter recebe a Portuguesa no estádio do vale, enquanto o Bahia vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.

Ficha técnica da partida:
Bahia:Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Erick); Feijão (Diones) Fahel, Hélder e Wallyson (Marquinhos); Willian Barbio e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Internacional: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Aírton, Josimar (Caio), Willians (Fabrício) e Alex; Otávio (Rafael Moura) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.

Gols: Feijão, aos 4min do segundo tempo e Fernandão, aos 42min do segundo tempo para o Bahia.

Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Evandro Gomes Ferreira (GO).

Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Lucas Fonseca e Willian Barbio pelo Bahia; Aírton, Willians, Josimar, Alex e Rafael Moura pelo Internacional.

Cartões vermelhos: Nenhum.

Competição: 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Data: Quinta-feira, 19 de setembro de 2013.

Horário: 21 Horas.

Veja os melhores momentos do duelo:



0 comentários:

Copyright © 2012 Futebol Rumores.