Atlético PR confirma a contratação de Ciro (Ex Flu, Bahia e Sport)

O Atlético PR confirmou na tarde de ontem (1) a contratação do atacante Ciro que tem passagens por Sport, Bahia e Fluminense, além das passagens pela Seleção Brasileira Sub 20 que disputou o Sul Americano e o Mundial da categoria em 2009. Ciro ganhou destaque nacional quando jogou no Sport, clube no qual foi revelado, no clube pernambucano, ele jogou muito bem, mas no Bahia e no Fluminense não jogou tão bem e na maioria do tempo foi reserva. Mas, todos sabem que ele é um jogador de qualidade. Foi uma ótima contratação do Atlético PR e o Ciro com certeza vai dar a resposta necessária para os críticos e não tenho dúvida nenhuma que ele vai jogar muito bem no Atlético PR.

Como sabemos, o Atlético não cede entrevistas a ninguém, então a apresentação do atacante Ciro foi feita pelo site oficial atleticano, e vamos trazer alguns trechos dessa entrevista a você, leitor do blog.

"Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Atlético. Espero a mesma coisa que a torcida quer: um time aguerrido, disputar os campeonatos para vencer e conquistar títulos. Quero fazer um excelente trabalho"

Ciro também conta um pouco de sua carreira: "Tenho 23 anos, comecei minha carreira no Sport Club Recife. Joguei Libertadores, fui campeão Pernambucano três vezes pelo Sport e fui campeão Estadual pelo Bahia. Também joguei no Fluminense e na Seleção Brasileira Sub-20. Agora, vestindo a camisa do Atlético Paranaense, espero ganhar mais títulos".


Ciro é um atacante rápido, que sabe jogar pelas pontas e finaliza bem com as duas pernas. Porém, o jogador afirma que sua característica principal é outra. "Essas são minhas características, mas a minha característica principal é ser um cara que vai trabalhar bastante pelo time, independente de fazer gols ou não, mas vai sempre ajudar a equipe a vencer os jogos".


Em suas passagens por outros clubes, o atleta já conhecia o CT do Caju e a estrutura do Rubro-Negro. Por esses motivos, assegura que sempre teve vontade de jogar no clube. "Não é porque estou aqui agora que falo isso, mas eu sempre tive um sonho de um dia vestir a camisa do Atlético e hoje estou realizando. Estou muito feliz, bastante feliz mesmo, e ansioso para poder ficar bem fisicamente logo para junto com meus companheiros treinar e jogar".


Lembrando, que essa entrevista foi feita no site oficial do Atlético PR.

0 comentários:

Copyright © 2012 Futebol Rumores.